Polícia PETO - Habbo ®️
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Ashlokis
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Dom Nov 25, 2018 3:15 pm
[PETO] Estatuto Oficial
ESTATUTO OFICIAL  




CAPÍTULO 1 - Regras Básicas


As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e polícias. Qualquer policial que se junte-se à polícia PETO esta concordando automaticamente com os termos aqui contidos. Todos as pessoas negligente que não cumprir com esse termos estão sujeitos a punições e ações disciplinares.


ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia PETO e obrigatório cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel.


ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, e evitar intrigas dentro do departamento, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia PETO. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos dentro ou fora dos quartos oficiais.


ARTIGO 3. Não faça Flood, spam, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido e se aplica a todos os quartos, públicos e privados da Polícia PETO, exceto com permissão especial da Presidência e/ou os grupos de atividades extras.


ARTIGO 4. Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia PETO e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação que violam os valores da Polícia PETO.


ARTIGO 5. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado às forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra polícia, com negligência aos valores de lealdade e compromisso com a Polícia PETO - será demitido sem aviso prévio.


ARTIGO 6. É dever de todo Policial representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do QG. Em todos os momentos deve ser um representante da polícia PETO use pelo menos missão e o emblema em todos os locais.


ARTIGO 7. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida no QG', os membros da Polícia PETO são esperados para entrar no batalhão preparados para o trabalho.


ARTIGO 8. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia PETO. Torna-se obrigatório "aparecer online" em todas as vezes que estiverem no Habbo Hotel. Ocultando o login, o policial será rebaixado ou demitido, de acordo com o cargo, sem aviso prévio.


ARTIGO 9. Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia PETO, coisas destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo representa a PETO negativamente.


ARTIGO 10. Como um membro da Polícia PETO, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia PETO.


CAPÍTULO 2 – Sistema hierárquico


ARTIGO 1. Sistema hierárquico da Polícia PETO.
A hierarquia militar é a base da organização da Polícia PETO e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na PETO, a constituição prevê que o Fundador exerce comando supremo da Polícia PETO.
A hierarquia dos cargos pagos são diferentes na nomenclatura, porém, todos possuem os mesmos direitos de acordo com as equivalências e restrições básicas que seguem neste documento.
Hierarquia para cargos não pagos: Soldado, Cabo, Sargento, Subtenente, Aspirante a Oficial, Tenente, Capitão, Major, Tenente-coronel, Coronel, Comandante, Comandante-Geral, Diretor e Diretor-Fundador.
Hierarquia dos cargos pagos: Sócio, Agente, Investigador, Supervisor, Promotor, Embaixador, Desembargador, Superintendente, Conselheiro, Staffs, Staffs-Geral, Líder, Líder-Geral


ARTIGO 2. A hierarquia da PETO divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce.
Os inferiores encontram-se entre Soldado a Coronel e os superiores entre Comandante a Diretor-Fundador. O mesmo se dá para os cargos pagos, os inferiores encontram-se entre Sócio a Superintende e os Oficiais Generais entre Conselheiro a Líder-Geral.
Obs.: A partir do cargo Conselheiro é Oficiais Generais considerado, mesmo o cargo Conselheiro sendo equivalente a Coronel.


ARTIGO 3. O cargo Conselheiro e Presidência tem o benefício de não precisar de usar uniforme e não tem nenhuma restrição de roupas. ARTIGO 1. O Fundador é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado. ARTIGO 2. A partir do cargo Conselheiro é considerado Oficiais Generais.


ARTIGO 4. A forma de tratamento entre os policiais é ideal na polícia PETO.
O respeito de um inferior por um superior ou vice-versa é fundamental. Dentro da base a forma de tratamento deve permanecer entre TODOS os policiais, independente do cargo:
• Inferior para Superior: Senhor (Patente) (Nick);
• Superior para Inferior: (Patente) (Nick);
• Permissões: Senhor (Patente) (Nick), permissão para (Ação)?


CAPÍTULO 3 – Promoções, Rebaixamentos, Advertências e Demissões


ARTIGO 1. Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico.


ARTIGO 2. Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico.


ARTIGO 3. Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico.


ARTIGO 4. Somente os superiores podem Promover/rebaixar/demitir, e oficial poderá fazer com autorização de um superior.


ARTIGO 05. Nunca promover a uma patente a qual o policial não esteja visivelmente apto.


ARTIGO 06. Sempre respeitar o limite de promoções diárias.


ARTIGO 07. Um promotor não pode promover o mesmo policial duas vezes seguida.




Tenentes podem promover de Soldado a Cabo - [Ilimitado]


Capitães podem promover de Cabo a Sargento - [Máximo 3 por dia para cada policial promotor]


Majores podem promover de Cabo a Sargento - [Máximo 3 por dia para cada policial promotor]


Tenente Coronel pode promover de Sargento a Subtenente - [Máximo 3 por dia para cada policial promotor]


Coronéis podem promover de Subtenente a Aspirante - [Máximo 3 por dia para cada policial promotor]


Comandantes podem promover de Subtenente a Aspirante - [Máximo 3 por dia para cada policial promotor]


Comandantes podem promover de Subtenente a Aspirante - [Ilimitado]


Diretores - Livre [Ilimitado, seguindo o artigo 09 deste mesmo capítulo]


• Exemplo: Um Coronel pode promover em um dia quantos Soldados a Cabo desejar, mais 3 Cabos a Sargento, mais 3 Sargentos a Sub Tenente, mais 3 Sub Tenentes a Aspirantes. Sempre seguir as regras de promoções, para não causar irregularidades;




ARTIGO 08 - Requisitos para promoção de cada patente:




Soldado - Cabo:
- Saber alistar; -
Ser respeitoso com o próximo;
- Ortografia razoável.
- Ser Aprovado no [SUP]


Cabo - Sargento:
- Ser aprovado no FC;
- Ortografia razoável;
- Saber atuar nas alavancas com eficiência;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 3 dias de treinamento;
- Ser Aprovado no [SUP]


Sargento - Subtenente:
- Ser aprovado no SE;
- Possuir boa ortografia;
- Bom comando da recepção;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 4 dias de treinamento;


Subtenente - Aspirante:
-Ser Auxilia de Guias
- Ser aprovado no TPS;
- Possuir ótima ortografia;
- Possuir bom comando no OG;
- É recomendado ser Guia, mas não obrigatório.
- Ser respeitoso com o próximo;
-Ser Aprovado no [SUP]
- Mínimo de 6 dias de PATENTE;


Aspirante - Tenente:
- Ser Guia obrigatoriamente;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Ser ativo em base;
- Apresentar todos os comandos limitados a patente perfeitamente;
- Saber impor respeito;
- Mínimo de 8 dias na patente;
- Decisão do conselho de superiores em reunião semanal.


Tenente - Capitão:
- Ser Guia
- Ser aprovado no TP;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ter um bom comando enquanto C.A, e excelente enquanto OG;
- Saber impor autoridade em base;
- Mínimo de 10 dias de patente;
- Decisão do conselho de superiores em reunião semanal.


Capitão - Major:
- Ser Guia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Saber impor autoridade, ordem e respeito em base;
- Comandar perfeitamente todos os setores e comandos da base;
- Saber controlar a base e ter um bom comando enquanto C.G (caso possua direitos);
- Obrigatoriamente possuir no mínimo uma função extra;
- Mínimo de 12 dias de patente;
- Possuir capacidade, autonomia e autoridade para solucionar problemas ocorridos em base;
- Decisão do conselho de superiores em reunião semanal.


Major - Tenente-Coronel:
- Ser Guia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Comandar perfeitamente todos os setores e comandos da base;
- Ter autoridade, autonomia e segurança em tudo o que faz;
- Ser presente em treinos, Patrulhamento, aulas;
- Possuir excelente comando enquanto C.G;
- Mínimo de 13 dias de patente;
- Possuir capacidade, autonomia e autoridade para solucionar problemas ocorridos em base;


- Decisão do conselho de superiores em reunião semanal.


Tenente-Coronel - Coronel:
- Ser Guia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ser exemplo aos demais policiais (inferiores, par e superiores);
- Ter controle sob todas as situações ocorridas em base e fora dela;
- Ser destaque entre os demais tenentes-coronéis;
- Ter ótima presença em treinos, Patrulhamento, aulas;
- Mínimo de 15 dias de patente;
- Decisão do conselho da direção.


Coronel - Comandante:
- Ser Guia.
- Ser destaque da polícia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Saber impor o devido respeito;
- Ter controle sob todas as situações ocorridas em base e fora dela;
- Promover diariamente (mínimo de 1) por dia;
- Ser exemplo aos demais policiais;
- Ser destaque entre os demais coronéis;
- Ter excelente presença em treinos, rondas, aulas;
- Demonstrar atitudes e portar-se como um superior dentro e fora de base;
- Mínimo de 17 dias de patente;
- Decisão do conselho da direção.




Comandante – Comandante Geral
- Ser Guia;
- Saber impor o devido respeito;
- Ser destaque da polícia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ser exemplo aos demais policiais;
- Ter controle sob todas as situações ocorridas em base e fora dela;
- Ser destaque entre os demais Comandantes ;
- Ter excelente presença em treinos, rondas, aulas e palestras fornecidas pela polícia;
- Demonstrar atitudes e portar-se como um superior dentro e fora de base;
- Decisão do conselho da direção.


Comandante-Geral - Diretor:
- Ser o cérebro da polícia, ser o braço direito da Direção.


ARTIGO 09. Todo sábado às 19h/Brasília ocorre a reunião de superiores. Podem participar nela Comandante/Conselheiro acima. As promoções de Aspirante acima são decididas nesta reunião. As promoções fora da reunião são permitidas até Aspirante para as patentes de Comandante-Geral/Staffs-Geral acima. Exemplo: Caso, tenha um Tenente demitido, caso tenha um aspirante apto a para nova patente pode até promover mais, lembrando que não é recomendado, sempre é bom ter em vista que em reunião semanal é mais justo, isso é para casos peculiares. Caso a promoção não siga a regra, será cancelada.
Advertências, rebaixamentos e demissões.


1. Somente Comandante + podem mandar/autorizar postar uma promoção/advertência/rebaixamento ou demissão;


2. Somente o cargo de Diretor acima poderá aplicar 2 advertências pelo mesmo motivo a um policial;
As advertências são cumulativas e só podem ser canceladas pelo autor da mesma até 7 dias após a postagem. Passando esse prazo, apenas o estado-maior e/ou a presidência poderá cancelar uma advertência escrita.


Existem 3 métodos de todas as advertências serem canceladas, que são:


• Passagem de inferior para superior (Coronel a Comandante (Comandante a Staff) –Comandante-Geral a Diretor (Staff-Geral a Líder);


• Receber 3 advertências e como resultado um rebaixamento. Ao ser rebaixado, as 3 perdem a validade.


• Caso um policial receba a 1ª advertência e durante 3 meses não seja punido novamente, a advertência perderá sua validade. Caso receba a 2ª advertência dentro desse período, a regra não mais será válida e só poderá perde-las com 4 meses (a partir da data da primeira punição);


Obs.: Um policial só poderá aplicar uma advertência quando o advertido estiver ciente da punição. (Exceção para liderança dos grupos: Guias e Supervisores, Rondas)


CAPÍTULO 4 – Cargos Pagos




Artigo 1. Preço dos cargos pagos e suas equivalências:


Sócio – Equivale a Cabo e custa 4 câmbios;


Agente – Equivale a Sargento e custa 6 câmbios;


Investigador – Equivale a Subtenente e custa 8 câmbios;


Supervisor -Equivale a Aspirante a Oficial e custa 12 câmbios;


Promotor – Equivale a Tenente e custa 20 câmbios;


Embaixador – Equivale a Capitão e custa 25 câmbios;


Desembargador– Equivale a Major e custa 35 câmbios;


Superintendente – Equivale a Tenente-coronel e custa 50 câmbios;


Conselheiro – Equivale a Coronel e custa 100 câmbios;


Staff – Equivale a Comandante e custa 200 câmbios;


Staff-Geral – Equivale a Comandante-geral e custa 500 câmbios;


Líder – Equivale a Diretor e custa 1k500 câmbios (Indisponível no momento);


Líder-Geral – Equivale a Diretor-Fundador e não é adquirido através de câmbios, apenas promoção;






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